Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudante! Queremos saber: como o transporte público influencia na sua vinda ao Campus?

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h51 | Acessos: 974

Caros(as) estudantes!

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), setor responsável por operacionalizar o Programa Nacional de Assistência Estudantil com vistas à permanência dos estudantes, disponibilizou um formulário para preenchimento, com a finalidade de mapear a realidade sobre o uso do transporte público e coletivo por parte dos estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre.

Acesse AQUI o formulário para participar do levantamento!