Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudante! Queremos saber: quais as suas condições de moradia?

Estudante! Queremos saber: quais as suas condições de moradia?

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h35 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 15h13 | Acessos: 558

Caros(as) estudantes!

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Porto Alegre, responsável por operacionalizar a Assistência Estudantil com vistas à permanência dos jovens na educação profissional e superior pública federal, considera que as questões relacionadas à moradia impactam diretamente na vida e no percurso acadêmico dos estudantes.

No intuito de planejar ações vinculadas a essa temática, a CAE disponibilizou um formulário para preenchimento, com a finalidade de mapear a realidade daqueles estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre que são oriundos do interior do RS, de outros estados e/ou com risco de moradia.

Acesse AQUI o formulário para participar do levantamento!