Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estude no IFRS: Divulgado resultado final das matrículas da 1ª chamada do Processo Seletivo 2023/2

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 13h04 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 09h57 | Acessos: 410

Nesta sexta-feira, dia 07 de julho de 2023, foram publicados os resultados finais das matrículas do Campus Porto Alegre, referentes aos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2023/2 (Enem, prova e EJA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br/2023-2, através do nome do campus e depois a forma de seleção em que está concorrendo, ou então pelo seu nome no buscador de resultados.

Chamada Pública

Se depois dessa primeira fase de matrículas ainda restarem vagas para alguns cursos, o IFRS fará a realização de uma chamada pública, na qual as listas de chamadas seguirão a ordem de classificação dos candidatos.

A chamada pública, se ocorrer, está prevista para o dia 10 de julho. Por isso, os candidatos precisam ficar atentos ao site de ingresso.

Todas as datas e prazos estão disponíveis no cronograma.