Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Formação Continuada de Docentes recebe inscrições para atividade do dia 26 de outubro
Início do conteúdo da página

Formação Continuada de Docentes recebe inscrições para atividade do dia 26 de outubro

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 14h46 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 10h36 | Acessos: 474

Mais duas atividades formativas estão sendo ofertadas como parte da ação de capacitação “Formação inicial e continuada para docentes do IFRS - Campus Porto Alegre” promovida pela equipe da Diretoria de Ensino.

A oficina "Metodologias ativas de ensino e aprendizagem" será ministrada pela professora do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Michelle Guiot Mesquita e ocorrerá por meio da plataforma Google Meet no dia 26 de outubro, das 14h às 17h. Inscreva-se aqui.

Em novembro, a professora Clarice Monteiro Scott, do IFRS - Campus Porto Alegre, abordará o tema da avaliação na oficina intitulada "Avaliar: como e por quê?" que se realizará presencialmente no dia 17, das 14 às 16h. A oficina ocorrerá no Auditório Rui M. Cruse. Inscreva-se aqui.

A formação continuada visa ampliar as possibilidades de aprimoramento das práticas da(o)s docentes e demais servidora(e)s em educação, de qualificação metodológica e tecnológica para atuar no contexto da diversidade da comunidade acadêmica do IFRS - Campus Porto Alegre.

Contamos com a participação de todos(as)!

 

Leia também:

Docentes do Campus podem se inscrever para a primeira atividade da Formação Continuada 2022

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->