Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Formação pedagógica 2023/2 do Campus Porto Alegre acontece nos dias 01 e 02/08
Início do conteúdo da página

Formação pedagógica 2023/2 do Campus Porto Alegre acontece nos dias 01 e 02/08

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 07h35 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 15h04 | Acessos: 782

Evento é voltado a servidores do IFRS - Campus Porto Alegre e estão programadas palestras, reuniões e oficinas

O segundo semestre letivo de 2023 está se aproximando e os servidores do IFRS - Campus Porto Alegre estão se preparando!

Conforme previsto no Calendário Acadêmico vigente, será realizada nos dias 1º e 2 de agosto, a Formação Pedagógica 2023/1, destinada a servidores docentes e técnico-administrativos do Campus Porto Alegre. Toda a programação será realizada presencialmente, nos turnos manhã e tarde, das 8h às 17h. Estão previstas palestras, reuniões e oficinas, que acontecerão tanto no átrio do Campus quanto em salas de aula e laboratórios de informática.

O evento começa às 8h com as fala de abertura da Direção-geral do Campus. Logo depois, a Diretoria de Ensino, representanto a comissão organizadora, apresenta as atividades programadas para os dois dias de formação e orientações sobre elas. Na sequência, acontece a mesa redonda de abertura Aspectos legais e consequências do desrespeito à diversidade, com Cátia Eli Gemelli (IFRS/Porto Alegre) e Suelen Patricia dos Santos (IFRS/Reitoria).

Servidor/a! Na manhã do dia 1º, haverá café da manhã colaborativo. Colabore trazendo um lanche coletivo e sua caneca/xícara individual!

A organização da Formação Pedagógica está a cargo da Comissão Organizadora designada pela Portaria nº 013/2023.

Confira AQUI a programação completa (formato PDF).

 

Dia 01/08

 

Dia 02/08

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->