Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > I Seminário FICMUS do IFRS Câmpus Porto Alegre sobre Música na Escola ocorre no dia 23/11

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2012, 10h29 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2012, 10h29 | Acessos: 1062

Acontece na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, das 9h às 17h, o I Seminário Formação Inicial e Continuada em Música (FICMUS) do IFRS Câmpus Porto Alegre. O tema abordado será Música na Escola: relatos de experiências, reflexões, apresentações e práticas musicais.

O evento será realizado no Auditório do 9º andar (sede Centro) e terá participação de alunos/professores do programa de Formação inicial e continuada de professores em Música dos câmpus Porto Alegre e Osório do IFRS, além dos alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Porto Alegre.

Confira a programação AQUI.