Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > II Encontro do Curso de Secretariado do Campus

II Encontro do Curso de Secretariado do Campus

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2009, 05h13 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2009, 05h13 | Acessos: 1934

Jovens Empreendedores do IFRS

Com o apoio da Direção do IFRS-Campus Porto Alegre, jovens promovem o II Encontro dos Estudantes de Secretariado, com palestra do Prof. José Eduardo Zdanovicz (PhD em Administração e Gestão Empresarial/UFRGS), abordando o tema “Os Caminhos Profissionais”. Neste ano, o evento é inovador porque tem como parceiro a Junior Achievement Brasil. Uma organização educativa, sem fins lucrativos, interconectada globalmente e que mobiliza empresas que investem na educação.

O encontro é organizado pela turma de formandos do Curso de Secretariado e objetiva desenvolverem as habilidades e competências, colocando em prática os conhecimentos adquiridos no curso. Este será aberto à comunidade em geral e as inscrições são através do portal do IFRS. Paralelamente ao evento, realizam arrecadação de alimentos para o Instituto do Câncer Infantil, buscando atender às responsabilidades que possuem com a sociedade. O encontro faz parte do projeto de desenvolvimento profissional dos estudantes, rumo à inclusão no mercado de trabalho e à plena cidadania.

poster_secr2_p

Palestra:

Tema: Os caminhos Profissionais

Palestrante: Prof. José Eduardo Zadonovicz (PhD em Administração Empresarial / UFRGS)

Data: 23 de novembro

Horário: 8h 30min: Coffee break - 9h: Palestra

Local: Auditório 01 do IFRS- Campus Porto Alegre (antiga Escola Técnica da UFRGS)

Capacidade: 100 lugares

Inscrições/Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (informe nome, RG, Instituição de Ensino e telefone).