Informações sobre renovação dos auxílios da assistência estudantil e pagamento do mês de Agosto
NAAc informa sobre a renovação dos auxílios da Assistência Estudantil e atraso no pagamento referente ao mês de Agosto.
RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS E ATRASO NO PAGAMENTO DE AGOSTO
Prezadas/os estudantes,
O pagamento dos auxílios referentes ao mês de agosto ocorrerá fora de prazo. Isso porque, de acordo com critérios estabelecidos em edital, para manutenção dos auxílios a/o estudante não pode perder o vínculo com o Campus Porto Alegre. Em virtude disso, apenas depois de encerrado o período de rematrícula (de 29/07 a 01/08, segundo calendário acadêmico) é que a equipe do NAAc poderá realizar a conferência do vínculo. Além disso, ainda segundo o edital, é necessário realizar a conferência da frequência do semestre letivo 2017/1 de todas/os as/os estudantes vinculados ao Programa de Auxílios, conforme critérios para manutenção e renovação dos mesmos.
Após finalizadas todas as conferências acima descritas é que será divulgada a lista de estudantes com auxílios renovados para 2017/2 e, posteriormente, encaminhado memorando de pagamento ao setor financeiro do campus. Sendo assim, tendo em vista os trâmites institucionais, o pagamento ocorrerá no início do mês de setembro (até o décimo dia útil, conforme edital) e será referente ao mês de setembro e retroativo a todo o mês de agosto.
Redes Sociais