Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para Curso de Capacitação em Línguas Estrangeiras para Técnicos-Administrativos
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Curso de Capacitação em Línguas Estrangeiras para Técnicos-Administrativos

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2011, 13h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2011, 13h32 | Acessos: 2358

Atendendo ao disposto no Programa de Capacitação de Servidores do IFRS, estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação em Língua Espanhola e Língua Inglesa destinados a servidores técnico-administrativos do IFRS Campus Porto Alegre. Os cursos estão sendo promovidos pelo Programa Permanente de Ensino de Línguas – PROPEL, programa de Extensão do Campus Porto Alegre.

O período de inscrição é de 1 a 4 de setembro. Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo, CPF e idioma escolhido.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para cada curso. A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 5 de setembro, no site do IFRS Campus Porto Alegre. Caso o número de inscrições supere o número de vagas, haverá sorteio.

Neste primeiro momento, os cursos estão direcionados aos técnico-administrativos do campus, conforme orientação da coordenação do programa.

Em caso de dúvida, o servidor pode entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique nas imagens para obter mais informações:

   

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->