Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IV Semana Acadêmica do curso Técnico em Instrumento Musical acontece de 25 a 31/10 no Campus Porto Alegre

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 13h58 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 13h58 | Acessos: 1119

O Curso Técnico em Instrumento Musical (CTIMUS) realiza entre os dias 25 e 31 de outubro a sua IV Semana Acadêmica, no Espaço Prelúdio do IFRS - Campus Porto Alegre (Cel. Vicente, 281, térreo, Centro Histórico).

Este evento de extensão constitui-se em um espaço para ampliar aprendizagens e gerar reflexões sobre a formação do músico profissional, por meio de palestras, oficinas e apresentações musicais variadas. Participam músicos e palestrantes convidados, bem como professores e alunos do curso.

As atividades da IV Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS – Campus Porto Alegre são abertas a todos os interessados, especialmente estudantes, professores de música e músicos profissionais.

Mais informações pelo site e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou fone: (51) 3930-6034.

Confira a programação:

cartazsemanaacademicaimusatualizado