Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Professor da Nord Universtity realiza palestra a estudantes e docentes do Mestrado ProfNIT no dia 02 de junho

Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 14h54 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 15h39 | Acessos: 596

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação - ProfNIT realizará no dia 2 de junho, quinta-feira, a palestra “The transformations from TTO 1.0 to TTO 2.0 in a Norwegian and European context” (As transformações do TTO 1.0 para o TTO 2.0 em um contexto norueguês e europeu), com o professor Morten Skjelbred, consultor sênior do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Nord University, Noruega. A atividade acontece a partir das 14h no auditório do 9º andar - Torre Norte do IFRS - Campus Porto Alegre e é destinada a estudantes e docentes do mestrado ProfNIT, bem como os coordenadores dos ambientes de inovação do IFRS.

A vinda do professor norueguês é fruto de um projeto submetido ao Edital Erasmus Mundus Global Mobility, pela Nord em colaboração com o ProfNIT do IFRS, e coordenado localmente pela professora Marilia Bonzanini Bossle. A palestra será ministrada no idioma inglês.