Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NAAc divulga informe sobre o atraso do pagamento dos auxílios da Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 07h43 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2016, 07h43 | Acessos: 855

Informe sobre o atraso do pagamento dos auxílios da Assistência Estudantil:

Prezados/as estudantes,

Vimos por este meio informar que o pagamento do(s) auxílio(s) referente ao mês de agosto ocorrerá fora de prazo (ou seja, após o décimo dia útil do mês). Conforme um dos critérios estabelecidos em edital, para manutenção dos auxílios o/a aluno/a não pode perder o vínculo com o Campus Porto Alegre, devendo realizar a rematrícula nos dias 26, 27 e 28 de julho, segundo o calendário acadêmico. Dessa forma, devido aos trâmites institucionais, não teremos tempo hábil para que o pagamento ocorra sem atrasos.

Por fim, salientamos que a equipe técnica do NAAc não medirá esforços para encaminhar a lista de pagamento com a maior brevidade possível.

Núcleo de Acompanhamento Acadêmico - NAAc

IFRS - Campus Porto Alegre