Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEABI e grupo PET Conexões - Gestão Ambiental realizam a ação "Abril, mês da (in)visibilidade indígena"

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 13h08 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 11h13 | Acessos: 393

Dia 19 de abril é celebrado como o dia dos Povos Indígenas. Com inspiração na data, o grupo do Programa de Educação Tutotial (PET) Conexões - Gestão Ambiental, do IFRS - Campus Porto Alegre, em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do campus, realiza a ação "Abril, mês da (in)visibilidade indígena".

O tema está sendo abordado, durante todo o mês, em postagens informativas nas redes sociais @pet.gestaoambiental e @neabi.ifrs.poa e, na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, às 8h30, no auditório Rui Cruse (térreo) do Campus Porto Alegre, acontece uma roda de conversa com o estudante e membro do PET, José Maurício Morinico, indígena da etnia mbya guarani e aluno do Campus desde 2019.

Acompanhe!