Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEPGS convida a comunidade do Campus a participar das reuniões do núcleo
Início do conteúdo da página

NEPGS convida a comunidade do Campus a participar das reuniões do núcleo

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 16h11 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 16h11 | Acessos: 385

Atenção, comunidade!

📌 O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade – NEPGS do IFRS - Campus Porto Alegre convida a comunidade a participar das reuniões do núcleo e, caso se interessem, tornarem-se membros! Os encontros ocorrem todas as segundas quartas-feiras do mês, das 16h às 17h30, na sala de convenções do 9º andar (Torre Norte). As inscrições para novos integrantes podem ser realizadas no mesmo dia e local dos encontros. Todas as pessoas interessadas são bem-vindas! Participe!
➡️ O NEPGS do Campus Porto Alegre foi instituído em maio de 2016 com o objetivo fomentar ações de ensino, pesquisa e extensão orientadas à temática da educação para a diversidade de gênero e sexualidade, desenvolvidas a partir de demandas da comunidade interna e/ou externa do campus.

📧 Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->