Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Neurociência e Neuromarketing com Fernando Becker na Escola de Negócios IFRS
Início do conteúdo da página

Neurociência e Neuromarketing com Fernando Becker na Escola de Negócios IFRS

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 20h22 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 20h32 | Acessos: 1750

A Escola de Negócios do IFRS trouxe ao Campus Porto Alegre na última segunda-feira, dia 23, o coach Fernando Becker, convidado para participar da palestra Consumo em Perspectiva: Neurociência e Neuromarketing.

Becker, que é graduado em Marketing e Especialista em Programação Neurolinguística, impactou os presentes com sua abordagem dinâmica acerca de assuntos como gatilhos mentais, comportamento de massa e linguagem persuasiva. “Tudo que se faz tem um condicionamento por trás”, afirmou. O convidado trouxe ainda a influência exercida pelos arquétipos de Jung na personalidade humana e como seus tipos são sensibilizados ao consumo.

O evento foi moderado por Alexandre Luiz Schultz Bier, Cientista Social, Economista, Mestre em Antropologia, Especialista em Gestão Empresarial pelo IFRS – primeira turma – e integrante do grupo de alunos criador da Escola de Negócios do IFRS.

O próximo evento, Gente e Gestão: Perspectivas, ocorrerá dia 14/10. Acompanhe em nossas redes a programação completa e participe.

#EscoladeNegociosIFRS #IFRSOficial #MundoIFRS #neurociencia  #neuromarketing #coach #gestao #consumo #marketing

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->