Pesquisa avalia o uso das mídias sociais pelo IFRS; comunidade acadêmica pode participar até dia 13/3
As Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) tem reinventado as organizações do século XXI, sendo as modificações mais visíveis nas relações de trabalho, nas formas de produção, na gestão do conhecimento e no processamento da informação.
No que diz respeito à comunicação, as TIC trouxeram à tona as mídias sociais, que estão transformando as relações humanas e a própria sociedade.
Diante deste cenário, o câmpus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foi escolhido como piloto para uma pesquisa sobre as mídias sociais e o IFRS. Alunos, servidores e comunidade externa estão convidados a contribuir respondendo o questionário que tem por objetivo identificar a perspectiva desta população na utilização de mídias sociais pela instituição.
Os resultados servirão para a dissertação de mestrado de um servidor e também para a diretoria de comunicação do IFRS como sugestão ao aperfeiçoamento dos seus canais de comunicação.
A pesquisa ficará disponível de 2 a 13 de março e pode ser acessada no link:
Redes Sociais