Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > I Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre EPT recebe inscrições
Início do conteúdo da página

I Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre EPT recebe inscrições

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h46 | Acessos: 904

“Pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica: Desafios e Perspectivas” é o tema do I Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica. O evento será on-line, com encontros nos dias 18 e 26 de novembro e 03 de dezembro de 2020. As inscrições estão abertas e são gratuitas. 

As atividades são direcionadas a professores e pesquisadores de Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Visam socializar pesquisas em desenvolvimento nesse campo de estudo e promover reflexões sobre a área. Os participantes receberão certificado. Confira aqui a programação.

A Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica reúne pesquisadores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e de outras instituições gaúchas.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->