Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2023/1: resultado final das matrículas em 1ª chamada pelo Enem

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 06h56 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 07h05 | Acessos: 469

Foram publicados na sexta-feira, 10 de março de 2023, os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada pelo Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) no Processo Seletivo de estudantes 2023/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa deste site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do seu campus e depois da forma de seleção em que está concorrendo.

É fundamental que cada candidato confira se a sua matrícula foi deferida (aprovada). Quem estiver com a matrícula deferida, é estudante do IFRS e pode comparecer às aulas no Campus Porto Alegre.

Chamada Pública

Se depois dessa fase de matrículas ainda restarem vagas para alguns cursos, o IFRS fará a realização de uma chamada pública, na qual as listas de chamadas seguirão a ordem de classificação dos candidatos.

A chamada pública está prevista para o dia 13 de março de 2023. Por isso, os candidatos precisam ficar atentos às informações divulgadas neste site de ingresso.

Todas as datas e prazos estão disponíveis no cronograma.