Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2023/: divulgado resultado final das matrículas da chamada pública

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 19h05 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 11h10 | Acessos: 612

As listas com os resultados finais das matrículas da chamada pública do Campus Porto Alegre no Processo Seletivo (PS) de estudantes 2023/1 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foram publicadas na sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023. Os candidatos concorrentes podem acessar o resultado no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).

Resultado final das matrículas para o Campus Porto Alegre - Cursos Técnicos via Sorteio

Resultado final das matrículas para o Campus Porto Alegre - Cursos Superiores via Prova

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! No Campus Porto Alegre, os estudantes matriculados nessa etapa já devem comparecer às aulas, que iniciaram no dia 27 de fevereiro. Consulte aqui os horários das aulas. Em caso de dúvida, contate o/a coordenador/a de curso.

Chamada Pública ENEM

De acordo com o cronograma do PS 2023/1, está prevista para o dia 13 de março, a divulgação da Chamada Pública de candidatos suplentes classificados pela nota do ENEM. Acompanhe todas as publicações no site de ingresso.