Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Complementar 2022/1: resultado final das matrículas da 1ª Chamada está publicado

Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 16h58 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 16h57 | Acessos: 583

Os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados na Primeira Chamada do Processo Seletivo Complementar de estudantes 2022/1 do IFRS, foram publicados nesta segunda-feira, 02 de maio de 2022. As listas podem ser acessadas no site de ingresso, a partir da capa, em "Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação" (selecionar a forma de ingresso, o Campus e, em seguida, a 1ª chamada - role a página para localizar os resultados das matrículas).

Acesse aqui o Resultado Final das matrículas do Campus Porto Alegre - 1ª chamada ENEM

Acesse aqui o Resultado Final das matrículas do Campus Porto Alegre - 1ª chamada SORTEIO

CHAMADA PÚBLICA

Os candidatos do Processo Seletivo Complementar 2022/1 do IFRS devem ficar atentos. Nesta terça-feira, 3 de maio, será divulgada uma relação dos classificados na chamada pública e para verificação étnico-racial (sorteio e Enem). A divulgação ocorre no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).

Sobre a chamada pública:

📌 A Chamada Pública de um Processo Seletivo (PS) de estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) ocorre quando restam vagas não preenchidas na(s) chamada(s) anterior(es) de candidatos para matrículas. É a última chamada de candidatos no PS para a realização de matrículas nos cursos que ainda têm vagas, da qual participam todos os candidatos desses cursos não convocados na chamada anterior desse processo seletivo, e os que foram reclassificados de cotas específicas para o Acesso Universal (C1).

Acompanhe as informações e o cronograma completo desse processo seletivo complementar no site de ingresso