Projeto da Pós-graduação em Gestão Empresarial do IFRS em parceria com o Pop Center é notícia na mídia
O projeto que envolve parceria entre o IFRS e o Pop Center de Porto Alegre, desenvolvido por professores e alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial do IFRS – Campus Porto Alegre e que irá beneficiar mais de 700 lojistas do centro comercial popularmente conhecido como “Camelódromo”, foi notícia veiculada na mídia estadual, em dois jornais que circulam pelo RS.
No dia 24 de agosto, o jornal Correio do Povo noticiou a parceria na sua editoria de Ensino (página 16), sob o título “Projeto ajuda a capacitar lojistas”. Já na segunda-feira, 29 de agosto, o fato foi notícia publicada no Jornal do Comércio, intitulada “Pop Center qualifica seus lojistas", na editoria de Economia (página 17).
Saiba mais sobre o projeto: Parceria entre professores e alunos da Pós-graduação em Gestão Empresarial e o Pop Center irá beneficiar mais de 700 lojistas
Acesse abaixo as notícias publicadas:
Jornal Correio do Povo, 24/08/2016, página 16
Jornal do Comércio, 29/08/2016, página 17
Redes Sociais