Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Projeto Prelúdio recebe inscrições de alunos novos para Oficinas de Música

Projeto Prelúdio recebe inscrições de alunos novos para Oficinas de Música

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 10h30 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 07h47 | Acessos: 1900

O Campus Porto Alegre do IFRS está com inscrições abertas para as Oficinas de Música do programa de extensão Projeto Prelúdio, para alunos novos. São aulas gratuitas de música para crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos.

As oficinas oferecidas são iniciação musical, teclado, violão, laboratório musical, canto em conjunto, flauta doce e flauta transversal. O período de inscrições vai de 13 a 19 de março de 2023.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento e o envio do formulário disponível neste link (clique aqui)

As aulas iniciarão no dia 27 de março de 2023.