Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Publicado Edital de Escolha dos Representantes dos Egressos e da Comunidade Externa para o Consup

Publicado: Quinta, 03 de Abril de 2014, 07h55 | Última atualização em Quinta, 03 de Abril de 2014, 07h55 | Acessos: 933

Estão abertas até 11 de abril as inscrições para representantes Egressos dos Câmpus do Instituto e Representantes da Comunidade Externa para o Conselho Superior do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (Consup/IFRS), ambos para mandato de dois anos.

Todas as informações podem ser consultadas nos editais Edital 1/2014-CS (egressos) e Edital 2/2014-CS (comunidade externa).

Os resultados serão publicados no site do IFRS (www.ifrs.edu.br) no dia 15 de abril de 2014.

(Com informações do Dpto. de Comunicação da Reitoria do IFRS)