Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Relação de inscritos para os cursos de Formação Continuada de Professores em Música 2012

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2012, 13h39 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2012, 13h39 | Acessos: 1352

O IFRS - Câmpus Porto Alegre divulga, por meio de sua Diretoria de Extensão (DEXT), a relação de candidatos inscritos aos cursos de Formação Continuada de Professores em Música 2012.

A DEXT informa que, para a turma de Educação Musical no Ensino Básico, todos os inscritos foram selecionados. As aulas iniciam no dia 16 de março.

Para as demais turmas, devido ao elevado número de inscritos, será realizado sorteio público para seleção de alunos na sexta-feira, dia 16 de março, às 12h, no Auditório 1 (1º andar) da sede Centro do IFRS – Câmpus Porto Alegre (entrada pela rua Voluntários da Pátria, nº 506).

A lista dos sorteados será divulgada na segunda-feira, dia 19 de março.

Clique aqui para conferir a lista de inscritos.

LISTA DE CANDIDATOS SORTEADOS EM 16/03/12