Resultado do sorteio de distribuição de vagas do estacionamento, referente ao Edital nº 012/2016
ATENÇÃO ESTUDANTES!!
Todos os alunos inscritos para vagas em nosso estacionamento foram contemplados, inclusive os suplentes.
Fiquem atentos ao cronograma.
Retirada dos selos
O período de distribuição dos Selos será de 22 a 31/03/2016, das 09h às 19:30h. Para a retirada do selo, o aluno deverá portar os documentos listados abaixo. A retirada dos selos deve ser feita no 10º andar da Torre Norte do Campus, sala da Coordenadoria de Infraestrutura.
Documentação exigida na retirada do selo
Os contemplados deverão apresentar a seguinte documentação (original ou cópia):
a) Comprovante de Matrícula neste Campus;
b) Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do aluno;
c) Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em nome do aluno ou autorização de uso para o aluno, quando em nome de terceiro.
Os contemplados ainda precisam estar atentos para o caso de veículo de propriedade de terceiro. Neste caso, a respectiva CRLV deve vir acompanhada de Autorização de Uso de Veículo, assinada pelo proprietário, bem como de cópia de documento que o identifique (Carteira e/ou Cédula de Identidade, Carteiras Profissionais fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).
Observações
ARQUIVOS
Ata de Homologação do Sorteio de distribuição de vagas no estacionamento do campus (retificado)
Edital nº 012/2016 - Distribuição de vagas no estacionamento
Redes Sociais