Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Resultado da distribuição de vagas para o estacionamento do IFRS Campus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 12h24 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2011, 12h24 | Acessos: 1185

Foi divulgado no dia 24 de agosto o resultado do processo seletivo para distribuição das vagas de estacionamento aos alunos do campus.

Clique aqui para ver a Convocação 013/2011 contendo a relação de alunos contemplados com as vagas.

Os selecionados estão convocados a retirar os Selos de Estacionamento junto à Secretaria Escolar (andar Térreo do prédio sito à Rua Coronel Vicente, 281, esquina com Rua Voluntários da Pátria), nos dias 25 e 26 de agosto, das 09h às 21h.