Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Semestre Letivo 2023/1: aulas iniciam dia 27/02 e Campus tem semana de acolhimento

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 12h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 12h53 | Acessos: 1471

Primeira semana do semestre tem série de atividades de acolhimento destinadas a estudantes; confira a programação

Inicia na segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, de modo totalmente presencial, o semestre letivo 2023/1 do IFRS - Campus Porto Alegre.

Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2023, para a esta primeira semana do semestre está programada uma série de atividades de acolhimento destinadas a estudantes do campus.

O destaque é a Aula Magna 2023/1, que acontece no dia 1º de março, às 19h30min, e tem como convidada para um bate-papo com a comunidade acadêmica, no auditório 923 da Torre Sul, a instrumentista, compositora e educadora musical Simone Rasslan, que falará sobre "Articulações possíveis entre práticas musicais, éticas, estéticas e políticas". Saiba mais aqui.

A programação da Semana de Acolhimento 2023/1 foi elaborada contando com a colaboração de diferentes segmentos da instituição. Confira AQUI o cronograma completo (em PDF) ou clicando na imagem abaixo: