Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Servidores do campus podem participar de bate-papo virtual com a Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo da página

Servidores do campus podem participar de bate-papo virtual com a Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 16h25 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 16h25 | Acessos: 5838

O IFRS - Campus Porto Alegre, em parceria com a Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul (SPRGS), convida os servidores do campus para um Bate-papo com o Núcleo de Intercâmbio com a Comunidade (NIC).

O objetivo deste projeto piloto é iniciar uma aproximação com os servidores, oferecer condições para um espaço de escuta com a intenção de criar vínculo e trabalhar a partir das demandas trazidas nos primeiros encontros.

O primeiro encontro está programado para o dia 14 de agosto de 2020, das 10h às 11h30min. Os servidores com interesse em participar devem se manifestar diretamente para o e-mail da DGP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Como as vagas por encontro são limitadas, os 20 primeiros inscritos participarão do primeiro encontro, e os demais inscritos (se houver) serão direcionados para os próximos encontros.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->