Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Docente do campus conquista Prêmio Açorianos de Música 2017 na categoria Disco do Ano MPB

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 11h42 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 14h30 | Acessos: 2147

O professor Pablo Lanzoni, coordenador do curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS – Campus Porto Alegre, e que é também cantor, compositor, instrumentista e regente, conquistou o Prêmio Açorianos de Música 2017 na categoria Disco do Ano, gênero MPB - pelo álbum POA_MVD, lançado em 2017. A premiação foi entregue em cerimônia realizada na noite de terça-feira (20/3), no Teatro Renascença.  Pablo estava indicado em três categorias no gênero MPB: Compositor, Intérprete e Disco do Ano. Conheça os demais vencedores em: https://goo.gl/esxdnS.

Evento promovido pela Coordenação de Música da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, o Prêmio Açorianos de Música é concedido anualmente pela Secretaria da Cultura de Porto Alegre, com o objetivo de destacar a produção musical da cidade. São diversas categorias que reconhecem o talento e a musicalidade de instrumentistas, intérpretes, bandas e compositores de todos os gêneros.

Notícias relacionadas:

Docente do campus é indicado ao Prêmio Açorianos de Música

 

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->