Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Audição dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical acontece nesta quarta, 1º/10

Publicado: Terça, 30 de Setembro de 2014, 09h59 | Última atualização em Terça, 30 de Setembro de 2014, 09h59 | Acessos: 733

Acontece nesta quarta-feira, 1º de outubro, às 19h, no Auditório do 1º andar do IFRS - Câmpus Porto Alegre, a Audição de Instrumento do curso Técnico em Instrumento Musical.

Nesta audição, os alunos do curso se apresentam, mostrando parte do trabalho realizado nas disciplinas de Instrumento Musical Flauta Doce ou Violão. O repertório é variado, incluindo obras originais para os instrumentos, arranjos, obras de períodos históricos e estilos diferentes, inclusive composições próprias, refletindo a diversidade de interesses e de conteúdos presentes no curso.

O Curso Técnico em Instrumento Musical promove diversas audições ao londo do semestre, sempre com o objetivo de divulgar o trabalho realizado pelos alunos no curso e propiciar a estes experiências de apresentações públicas, auxiliando na sua formação como músicos.

Prestigie!