Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 15ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Câmpus acontece nos dias 15 e 16/9; confira a programação

Publicado: Quinta, 11 de Setembro de 2014, 11h50 | Última atualização em Quinta, 11 de Setembro de 2014, 11h50 | Acessos: 973

A 15ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS, realiza-se nos dias 15 e 16 de Setembro de 2014.

A programação geral do evento, que conta com apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, além de palestras, oficinas e apresentações culturais, pode ser acessada no site mostra.poa.ifrs.edu.br, link Programação.

Os horários das apresentações orais e de pôster dos trabalhos aceitos foram publicados na quarta-feira, 3 de setembro, também no site do evento, link Horários das Sessões.

Nesta 15ª edição da Mostra, foram inscritos 160 trabalhos, sendo 147 aceitos para apresentação. A listagem final de trabalhos aceitos foi divulgada na segunda-feira, 1º de setembro.

As inscrições de trabalhos encerraram-se no dia 8 de agosto, mas as inscrições para Ouvintes seguem abertas até 11 de setembro.

Promovida pelas Diretorias de Pesquisa e Inovação, de Ensino e de Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre, a Mostra tem como objetivo geral contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico e Superior, por meio da exposição e discussão de trabalhos e projetos desenvolvidos pela comunidade escolar e acadêmica.

A participação no evento pode se efetivar como autor de trabalho, orientador, avaliador de trabalho, voluntário ou ouvinte, sendo necessária inscrição prévia pelo site mostra.poa.ifrs.edu.br, conforme cronograma.

Podem se inscrever como autores de trabalhos estudantes de cursos técnicos ou superiores matriculados em instituições de ensino em pelo menos um semestre do ano de 2014, orientados por docentes ou técnicos-administrativos que desenvolvam atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão nas respectivas instituições. Os trabalhos podem ter coautores e coorientadores, e poderão ser apresentados nas modalidades oral e pôster.

Mais informações e regulamento no site mostra.poa.ifrs.edu.br .

banner_mostra2014v2 (1)