Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso de Extensão “Noções básicas de Funções Matemáticas” recebe inscrições de 25/8 a 02/9

Publicado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 09h36 | Última atualização em Sexta, 22 de Agosto de 2014, 09h36 | Acessos: 926

De 25 de agosto a 2 de setembro ocorrem as inscrições para o Curso de Extensão “Noções básicas de Funções Matemáticas”.

O curso, gratuito, é uma proposta de formação no que se refere ao entendimento do conceito de função, do estudo da relação entre suas representações e de suas aplicações, iniciando com o estudo de conjuntos numéricos, conceito de função, relação entre variáveis e formas de representação de uma função. Serão estudadas ainda as funções: Afim, Quadrática e Exponencial.

A carga-horária total é de 10h, distribuída em cinco encontros de 2h cada um, sempre nas quintas-feiras, nas seguintes datas: 04/09, 11/09, 18/09, 25/09 e 02/10.

As aulas ocorrerão na sala 201 da sede do centro do Câmpus Porto Alegre, rua Coronel Vicente, 281, das 16h30min às 18h30min.

São oferecidas 25 vagas, sendo 20 para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFRS - câmpus Porto Alegre e cinco vagas para o público externo ao Câmpus.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a Profª. Liliane Dufau da Silva, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Aluno de cursos, técnicos ou superiores, do IFRS – Câmpus Porto Alegre:

( ) Não

( ) Sim. Curso:

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento da solicitação de inscrição e se o solicitante não participou de alguma das edições anteriores deste curso.