Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgada primeira chamada do Processo Seletivo complementar de estudantes

Divulgada primeira chamada do Processo Seletivo complementar de estudantes

Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 15h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Agosto de 2014, 15h17 | Acessos: 894

Foi divulgada nesta segunda-feira, 11 de agosto de 2014, a primeira chamada do processo seletivo complementar de estudantes 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma de matrículas e às próximas chamadas, que serão divulgados nos sites dos câmpus.

As vagas foram oferecidas em cursos técnicos e superiores gratuitos nos Câmpus de Erechim, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre) e Rio Grande.

Confira o resultado e orientações para a matrícula no Câmpus Porto Alegre nos links abaixo:

Lista de Classificados em 1ª chamada

Orientações para a matrícula - Câmpus Porto Alegre

Edital do Processo Seletivo complementar

Formulário de Matrícula *(deve ser entregue preenchido no ato da matrícula)