Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira os horários e a distribuição das salas para o semestre 2014/2

Confira os horários e a distribuição das salas para o semestre 2014/2

Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 12h23 | Última atualização em Segunda, 04 de Agosto de 2014, 12h23 | Acessos: 1002

Foram divulgados pela Coordenadoria de Ensino do Câmpus os Horários das Aulas para o semestre 2014/2, bem como a distribuição das salas.

As aulas iniciam no dia 4 de agosto.

Confira nos links os horários das aulas, a distribuição das salas e o Calendário Acadêmico 2014/2:

Horários das Aulas 2014/2

Distribuição das Salas 2014/2

Distribuição das Salas 2014/2 - Cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza, Técnico em Química e Técnico em Biotecnologia

Calendário Acadêmico 2014/2

AVISOS GERAIS

• O comprovante de matrícula e o histórico escolar estão disponibilizados através do sistema acadêmico Câmpus Digital, com a certificação digital necessária.
  • Todos os alunos deverão utilizar o crachá para ingresso no prédio. Para providenciá-lo, o aluno deverá encaminhar-se ao 7º andar, salas 722 ou 720, no horário das 9h às 19h, até o dia 22 de agosto.
  • O selo do estacionamento deverá ser retirado no 8º andar, sala 813, nos seguintes horários:
  • MANHÃ: 10h às 12h
  • TARDE: 13h30min às 14h30min
  • NOITE: 18h às 19h 30min
  • No momento da retirada do selo, os discentes deverão apresentar a seguinte documentação:

• cópia do Comprovante de Matrícula 2014/1 neste Câmpus;
  • cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do aluno;
  • cópia da Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em nome do aluno.
  • cópia do formulário abaixo, devidamente preenchido.
  • Formulário para distribuição de vagas no estacionamento para os discentes do câmpus
  • Sendo o veículo de propriedade de terceiro, a respectiva CRLV deve vir acompanhada de Autorização de Uso de Veículo (formulário abaixo), assinada pelo proprietário, bem como de cópia de documento que o identifique (Carteira e/ou Cédula de Identidade, Carteiras Profissionais fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

• Formulário para distribuição de vagas no estacionamento - Autorização de uso de veículo de terceiro
  • Fim do conteúdo da página