Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > III Sarau Musical dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical ocorre nesta sexta, 23/5, às 19h30

Publicado: Sexta, 23 de Mai de 2014, 07h04 | Última atualização em Sexta, 23 de Mai de 2014, 07h04 | Acessos: 1112

Acontece nesta sexta-feira, 23 de maio, às 19h30, o III Sarau Musical, com apresentação dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical do Câmpus Porto Alegre do IFRS. O evento tem entrada franca e ocorre no saguão do andar Térreo (R. Cel. Vicente, 281, em frente ao bar). O repertório incluirá diversos estilos musicais.

Mostra livre de trabalhos musicais dos alunos de Violão e Flauta Doce, sob coordenação do professor Alexandre Vieira, o Sarau é um espaço onde eles têm oportunidade de compartilhar suas práticas musicais para além do que desenvolvem dentro do próprio curso.

Prestigie!

III Sarau