Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > III Semana Acadêmica da Área de Informática acontece de 20 a 22 de maio

III Semana Acadêmica da Área de Informática acontece de 20 a 22 de maio

Publicado: Segunda, 19 de Mai de 2014, 10h56 | Última atualização em Segunda, 19 de Mai de 2014, 10h56 | Acessos: 888

Acontece de 20 a 22 de maio de 2014 a III Semana Acadêmica da Área de Informática, com atividades a serem realizadas nos turnos manhã, tarde e noite, no IFRS – Câmpus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281, Centro).

O evento de extensão busca integrar docentes e discentes dos três cursos do Câmpus Porto Alegre que compõem a área: Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Técnico em Informática e Técnico em Redes de Computadores.

A programação inclui palestras, oficinas, seminário, mesa-redonda e sorteio de brindes.

Receberão certificado os participantes que obtiverem o mínimo de 75% de presença na semana, valendo como atividade complementar para os estudantes do curso superior.

A organização do evento está a cargo de professores e alunos dos cursos envolvidos.

Inscrições e mais informações no blog: www.inf.poa.ifrs.edu.br/semanaacademica

Confira a programação:

cartaz_saif