Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicados Editais 277 e 278, que orientam sobre ações e bolsas de extensão no IFRS para 2014

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 10h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 10h05 | Acessos: 1204

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou dois editais, relativos a ações e bolsas de extensão. O Edital 277/2013 - Fluxo Contínuo 2014 é destinado ao registro, à análise e ao acompanhamento das ações de extensão a serem realizadas no IFRS no próximo ano.

O Edital 278/2013 trata sobre Bolsas de Extensão para 2014. As bolsas podem ser solicitadas por servidores do quadro efetivo da instituição, conforme as normas do edital e do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) do IFRS. As bolsas são destinadas aos estudantes do IFRS que atuam em programas e projetos de extensão do instituto e servidores do quadro efetivo.

Os pedidos podem ser submetidos entre 17 de dezembro de 2013 e 24 de fevereiro de 2014, por meio do módulo Extensão do Sistema de Informação em Extensão Universitária do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SiEX/SIGProj) e com entrega da cópia impressa na Direção/Coordenação de Extensão. As bolsas são divididas nas modalidades: Bolsa de Extensão do Ensino Superior (BEES) e Bolsa de Extensão do Ensino Técnico (BEET). Todas as orientações estão contidas no edital.

Foi publicada ainda a Instrução Normativa Proex/IFRS 13/2013, que estabelece o fluxo e os procedimentos para registro, análise e acompanhamento das ações de extensão do IFRS.