Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus realiza duas últimas formaturas dos cursos Pronatec em 2013

Câmpus realiza duas últimas formaturas dos cursos Pronatec em 2013

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 10h03 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 10h03 | Acessos: 1071

O Câmpus Porto Alegre do IFRS realizou na última quinta-feira, 19 de dezembro, no auditório do 9º andar, a formatura de 21 cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, os últimos cursos concluídos em 2013.

A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu em dois momentos, sendo um pela manhã e outro à tarde.

No evento realizado pela manhã, às 10h30, receberam seus certificados na ocasião 150 alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) de Organizador de Eventos, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar Financeiro, Programador de Sistemas, Montador e Reparador de Computadores, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Assistente de Produção Cultural, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Barista, Churrasqueiro, Sommelier e Instalador e Reparador de Redes de Computadores.

Já na parte da tarde, às 14h30, 92 alunos dos cursos FIC de Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Libras Básico e Libras Intermediário receberam seus certificados.

No total, 375 alunos concluíram os cursos.

Fizeram parte da mesa de cerimônia o diretor-geral do Câmpus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, e a diretora de Extensão e Coordenadora adjunta do Pronatec no IFRS, Cibele Schwanke.

Estas foram as duas últimas formaturas do Pronatec previstas para este ano no IFRS – Câmpus Porto Alegre.

formatura_pronatec 265 formatura_pronatec 271

Galeria de fotos disponível em: facebook.com/ifrspoa e facebook.com/pronatecifrspoa.