Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > NAPNE promove evento com palestras sobre o tema "Deficiência: Educar na Diversidade" no dia 27

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2013, 16h00 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2013, 16h00 | Acessos: 939

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) do IFRS - Câmpus Porto Alegre, vinculado à Diretoria de Extensão, promove no próximo dia 27 de novembro o evento de extensão "Deficiência: Educar na Diversidade".

A atividade ocorre a partir das 18h30min no mini-auditório do 1º andar, na sede Centro do Câmpus, e contará com palestras que abordarão assuntos como legislação protetiva para pessoas com deficiência, e educação do aluno surdo.

Inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. devendo constar nome completo e curso que frequenta (se for aluno), e no local até o horário de início do evento.

O evento é gratuito e as vagas, limitadas.

Confira a programação:

programaNapne-page-001