Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do curso de Fotografia para Adolescentes Especiais realizam atividade prática na Casa de Cultura Mário Quintana

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 14h08 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2013, 14h08 | Acessos: 1619

Na última quarta-feira, 13 de novembro, os estudantes do curso de Extensão em Fotografia para Adolescentes Especiais promovido pelo Câmpus Porto Alegre do IFRS em parceria com as escolas municipais de educação especial fundamental (EMEEF) de Porto Alegre Elyseu Paglioli e Lygia Averbuck, realizaram uma saída de campo para a prática fotográfica.

Os alunos, acompanhados pelo professor Walter Karwatzki (IFRS) e pelas professoras Lia Zanini (EMEEF Elyseu Paglioli) e Lúcia Ramos (EMEEF Lygia Averbuck) fizeram uma visita à Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), onde conheceram as galerias do Museu de Arte Contemporânea do RS (MACRS). Ainda na CCMQ, conheceram o Jardim José Lutzemberger, onde lancharam e também fizeram muitas fotos.

[caption id="attachment_35984" align="aligncenter" width="300"]Turma de alunos de Fotografia para Adolescentes Especiais Turma do curso em visita à CCMQ [/caption]