Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFRS divulga edital de remoção interna
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFRS divulga edital de remoção interna

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2013, 10h11 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2013, 10h11 | Acessos: 1128

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou nesta terça-feira, 8 de outubro, o Edital Simplificado de Remoção Interna 01/2013, relativo às demandas de vagas docentes nos câmpus do IFRS. O edital pode ser acessado no site www.ifrs.edu.br e também nas abas do Desenvolvimento Institucional e da Gestão de Pessoas.

As inscrições ocorrem de 9 a 14 de outubro.

Nas próximas semanas, deverá ser publicado um edital de remoção para os técnico administrativos. Na sequência dos editais, serão realizados concursos públicos para o preenchimento das vagas abertas não ocupadas e as resultantes de remoções.

O edital para docentes será publicado primeiro porque o concurso para essa carreira tem cronograma mais longo e as demandas precisam estar preenchidas para o início do próximo período letivo.

Confira abaixo o edital, anexos e formulários:

Edital de Remoção Interna Docentes

Anexo I - Cronograma das Atividades

Anexo II - Quadro de Vagas

Formulário de Inscrição

Formulário de Alteração

Formulário de Reconsideração

Formulário de Desistência

(Com informações da Reitoria do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->