Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS é apoiador do VII Seminário Nacional Diálogos com Paulo Freire: a educação do(a) trabalhador(a)

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 07h45 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2013, 07h45 | Acessos: 964

Ocorre nos dias 6 e 7 de dezembro o VII Seminário Nacional Diálogos com Paulo Freire: a educação do(a) trabalhador(a), na Universidade Federal do Rio Grande (Furg), em Rio Grande/RS. O IFRS é um dos apoiadores do evento.

As inscrições para trabalhos a serem apresentados em forma de comunicação e também na modalidade "outras formas de expressão" estão abertas até 15 de outubro.

No primeiro dia de atividades, haverá um diálogo com o professor doutor Miguel Arroyo, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Durante o evento, ocorrerá também o lançamento do livro "Educação Popular e a Pedagogia da Contra Marcha: uma homenagem a Gomercindo Ghiggi".

Saiba mais na página do evento.

seminario

(Com informações da Reitoria do IFRS)