Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidora do câmpus premiada na Semana de Administração Financeira, Orçamentária e de Contratações Públicas da ESAF

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2013, 14h15 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2013, 14h15 | Acessos: 1212

Na semana de 23 a 27 de setembro, os servidores da Diretoria de Administração e Planejamento do IFRS - Câmpus Porto Alegre Neli Machado, Ademir Troina Junior e Pedro Lacerda Keller, e a servidora da Diretoria de Gestão de Pessoas Maria Lourdes Parisotto, participaram da Semana de Administração Financeira, Orçamentária e de Contratações Públicas realizada pela Escola Administração Fazendária (ESAF) do Ministério da Fazenda, que nesta etapa ocorreu na cidade de Bento Gonçalves/RS.

O evento é realizado todos os anos, de modo itinerante, passando por diversas cidades, e reúne servidores de todo o Brasil de diferentes órgãos Federais que participam de capacitações sobre os temas da Administração Financeira e Licitações Públicas. Sempre um grupo de servidores é premiado como destaque da semana em razão de sua participação qualificada no evento.

No encontro em Bento Gonçalves, a servidora Neli Machado, técnica em contabilidade do Câmpus Porto Alegre, foi premiada como aluna destaque da semana.

Segundo o Diretor de Administração e Planejamento do Câmpus, Renato Pereira Monteiro "este prêmio só demonstra a qualidade dos servidores técnicos do IFRS, em especial da equipe do financeiro, que sempre cumpre suas obrigações esforçando-se para que todas as demandas sejam atendidas com o zelo e qualidade que suas atividades necessitam. Mesmo que por muitas vezes o processo seja desconhecido por muitos, os servidores do financeiro sempre se destacam pelo comprometimento com as ações do Câmpus, em especial as que afetam diretamente os alunos".

A Semana de Administração Financeira, Orçamentária e de Contratações Públicas da ESAF tem como objetivos atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, orçamento, administração financeira e compras no âmbito da Administração Pública Federal, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos, além de propiciar maior capacitação dos servidores e gestores públicos federais, envolvidos com as atividades próprias do ciclo de gestão de recursos públicos.

CAM00234