Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso de extensão “Funções e suas Aplicações” recebe inscrições até 20/9: divulgada lista de participantes inscritos

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2013, 11h21 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2013, 11h21 | Acessos: 959

Foi divulgada a lista de participantes do curso de extensão “Funções e suas aplicações”; para abrir, CLIQUE AQUI.

Estão abertas, até dia 20 de setembro, as inscrições para o curso de Extensão “Funções e suas Aplicações”.

O curso é uma proposta de formação no que se refere ao entendimento do conceito de função, do estudo da relação entre suas representações e de suas aplicações.

O curso inicia com uma revisão do conceito de função, relação entre variáveis, formas de representação e análise de gráficos. Nos encontros seguintes, serão estudadas as funções: afim, quadrática, exponencial e logarítmica.

A carga-horária total é de 16 h/a, distribuída em oito encontros de 2h/a cada um, nas quintas-feiras, nas seguintes datas: 26/09, 03/10, 10/10, 17/10, 24/10, 31/10, 7/11 e 14/11.

As aulas ocorrerão na sede do centro do Instituto, das 16h às 18h.

São oferecidas 35 vagas, sendo 30 para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFRS - câmpus Porto Alegre e 5 vagas para o público externo ao Câmpus.

A partir do dia 24 de setembro estarão divulgados no site www2.poa.ifrs.edu.br os nomes dos participantes.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a Profª. Liliane Dufau da Silva, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Você realiza algum curso no IFRS – Câmpus Porto Alegre?

( ) Não

( ) Sim. Qual seu curso?

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento dos e-mails.