Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado edital de Concorrência Pública 07/2013 para reforma da sede Centro do IFRS - Câmpus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Publicado edital de Concorrência Pública 07/2013 para reforma da sede Centro do IFRS - Câmpus Porto Alegre

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2013, 09h36 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2013, 09h36 | Acessos: 962

O IFRS - Câmpus Porto Alegre, por meio da Comissão Especial de Licitações, divulgou na última quinta-feira, 24 de julho, o edital de licitação de Concorrência nº 07/2013, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para realizar a reforma da sede Centro do Câmpus Porto Alegre.

O preço da obra está orçado em R$ 2.541.492,76, para uma área total de 5.777,72m².

O projeto de reforma prevê intervenções nos pavimentos térreo ao 9° do Bloco A (prédio ex-Mesbla), e também nos pavimentos térreo ao 2° do Bloco B (edifício garagem). O objetivo principal é a adequação destes espaços às futuras instalações do Câmpus, além de propiciar maior segurança e acessibilidade.

Entre os itens inclusos na reforma estão o saguão central localizado no andar térreo do prédio (também conhecido como átrio), que receberá a nova biblioteca, os laboratórios do curso Técnico em Biblioteconomia e um espaço cultural com acervo artístico e cineclube; o 3º pavimento, que abrigará o laboratório do curso Técnico em Panificação e Confeitaria; a colocação de anteparo para sanitários do 3º ao 8º andar; as salas de aula no 6º andar; o auditório do 9º andar; e ainda o refeitório que ficará no 1º andar do Bloco B.

Conforme a Coordenadoria de Projetos e Obras do Câmpus, se o processo licitatório correr de acordo com o previsto e a empresa contratada cumprir com todos os requisitos e prazos, a previsão de conclusão das obras é de nove meses a partir da assinatura do contrato.

Confira todas as informações sobre o Edital no link abaixo:

Licitações >> Concorrências

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->