Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus Porto Alegre atende à legislação e realiza Laudo Estrutural das marquises do prédio Centro
Início do conteúdo da página

Câmpus Porto Alegre atende à legislação e realiza Laudo Estrutural das marquises do prédio Centro

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2013, 09h07 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2013, 09h07 | Acessos: 4341

Na última terça-feira, 9 de julho, o diretor-geral do IFRS - Câmpus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, recebeu do Diretor de Administração do Câmpus, Renato Pereira Monteiro, e das arquitetas da Coordenadoria de Projetos e Obras, Milene Gehling Liska e Luiza Ludwig Loder, o laudo estrutural das marquises do conjunto arquitetônico da sede Centro do Câmpus, desenvolvido pela empresa Rojas Engenharia Ltda.

O laudo atesta o bom estado estrutural das marquises do prédio, atendendo à Lei Municipal 6323/88 e ao Decreto 9425/89, e sugere uma melhoria na impermeabilização e drenagem que serão contempladas nas reformas realizadas ainda em 2013.

O laudo abrange a análise técnica e inspeção de todas as marquises existentes, totalizando uma área de 270 m², e teve um custo de R$ 9.800,00. O próximo passo é protocolar o laudo na Prefeitura para os demais encaminhamentos.

Diretor Paulo Sangoi (à direita) recebe laudo estrutural das marquises

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->