Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Equipe Trolls conquista o tricampeonato na 3ª Taça IFRS - Câmpus Porto Alegre de Futsal
Início do conteúdo da página

Equipe Trolls conquista o tricampeonato na 3ª Taça IFRS - Câmpus Porto Alegre de Futsal

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 07h26 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 07h26 | Acessos: 984

Na manhã do último sábado, 29 de julho, foi realizada a fase final da 3ª Taça IFRS Câmpus Porto Alegre de Futsal Masculino, que definiu os times campeões e demais categorias de premiação. Logo após os jogos, ocorreu a cerimônia de encerramento e premiação da competição.

A grande campeã foi a equipe Trolls, que ergueu a Taça pela terceira vez e conquistou o título de tricampeã, após disputar a final contra a equipe Racing PVC, que ficou com o vice-campeonato. A terceira colocação foi da equipe Olimpique, que jogou contra o Meia Boca Jr.

Também foram entregues premiações aos Goleadores, ao goleiro Menos Vasado, ao Atleta Fair Play e à Seleção Bola de Ouro. Os nomes dos ganhadores, assim como as tabelas completas com os resultados finais da 3ª Taça de Futsal, podem ser conferidos no link Esportes.

Os jogos da 3ª Taça IFRS Câmpus Porto Alegre de Futsal foram disputados aos sábados, durante os meses de maio e junho, no Ginásio do Colégio Pão dos Pobres (Rua da República, 801, Cidade Baixa).

O futsal feminino não teve competição, apenas fez uma participação especial em forma de amistoso, durante a final masculina, quando duas equipes femininas jogaram entre si. As atletas ainda participaram da entrega da premiação aos jogadores.

Galeria de fotos:

Equipe Trolls recebeu a taça de tricampeã da competição   Equipe Trolls recebeu a taça de tricampeã da competição   Equipe Trolls comemora o tricampeonato   Jogos foram disputados nos meses de Maio e Junho

Equipe Meia Boca Jr.   Equipe Trolls   Equipe Racing PVC   Equipe Olimpique

Confira mais fotos na página do Facebook: facebook.com/ifrspoa.

Mais notícias sobre Esportes

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->