Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Última sessão do Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo de Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá é no dia 5/7
Início do conteúdo da página

Última sessão do Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo de Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá é no dia 5/7

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 06h24 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 06h24 | Acessos: 1263

O projeto de extensão "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo de Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá", ligado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS – Câmpus Porto Alegre, promove na sexta-feira, dia 05 de julho, a sua quarta e última sessão, com debate realizado por videoconferência entre o Câmpus Porto Alegre e o Camosun College.

Depois de um semestre de debates, o filme escolhido para fechar este ciclo é “Intocáveis” (Eric Toledano, Olivier Nakache, 2012). Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

O evento acontece no Auditório do 9º andar, às 19 horas, e terá como palestrante o professor Tim Chamberlain, do Camosun. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br.

CARTAZ INTOCAVEIS

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->