Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus participa da 36ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares, em Nova Petrópolis

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2013, 12h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2013, 12h02 | Acessos: 1151

Acontece na sexta-feira, dia 17 de maio, no Plenarinho da ANCIP, em Nova Petrópolis (RS), a 36ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares e Públicas, realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-10).

Mais uma vez, professores e alunos do curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS - Câmpus Porto Alegre, que é parceiro do evento, estarão participando. Às 16h15min ocorre o painel "Ensino, Pesquisa e Extensão em Bibliotecas Escolares e Públicas na

Formação do Bibliotecário e do Técnico em Biblioteconomia nas Instituições", com as professoras Lizandra Estabel – IFRS/Câmpus Porto Alegre, Eliane Moro – FABICO/UFRGS e Renata Braz - FURG.

A atividade é destinada a educadores, bibliotecários, técnicos em bibliotecomonia, acadêmicos do Curso de Biblioteconomia, alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia, professores e público interessado, com a finalidade de discutir e qualificar o trabalho desenvolvido pelas bibliotecas.

Clique aqui para conferir a programação completa.