Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do Técnico em Panificação e Confeitaria realizam visita técnica na Beck & Beck

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 12h53 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2013, 12h53 | Acessos: 1186

Na tarde da última segunda-feira, 6 de maio, os alunos das turmas dos 1º e 2º semestres do curso Técnico em Panificação e Confeitaria do IFRS - Câmpus Porto Alegre realizaram visita técnica à empresa alimentícia Beck & Beck, localizada no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

A empresa, além de empreendedora, caracteriza-se por ser familiar e possui uma produção industrial de doces e salgados. O objetivo da visita foi possibilitar aos alunos a oportunidade de conhecerem uma produção e suas etapas na área da confeitaria. Ao final da visita, os proprietários ofereceram uma degustação dos produtos.

As turmas foram acompanhadas pelas professoras Adriana Pinho e Carolina Miguens, as quais manifestam agradecimento à empresa por tê-los recebido atenciosamente.

Confira algumas fotos da visita técnica:

Visita Técnica Beck & Beck   Visita Técnica Beck & Beck   Visita Técnica Beck & Beck